segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trabalhar no domingo.

Domingão.
Cedo.
Frrrrrrioooo!

Eu praticamente não tive empregos onde eu não precisei trabalhar aos finais-de-semana.
Então, simplesmente me acostumei à ideia e adapto minha vida a isso.
Folgo às segundas. Isso ajuda a resolver zilhões de coisas práticas.

No domingo passado, fui fotografando um pouco do cenário perto do trabalho.
Acho realmente inspirador ver os skatistas do Pq. Zilda Natel voarem de um lado para outro todo dia.
Se eu fosse o tipo de pessoa, assim, esportista, eu até praticaria algum esporte só de olhá-los!
Mais fácil é subir e descer as ladeiras de Perdizes, que é um bairro muito bonito, vizinho ali com o Pacaembu.
A postagem de hoje não é um circuito turístico clássico, mas é sobre um dia de trabalho comum (pelo menos para mim) vivenciado por uma turista incomum.


CAMINHO PARA O TRABALHO


Plataforma do metrô Sumaré



Saída do metrô Sumaré, 8h50.


Av. Dr. Arnaldo. Cadê todo mundo?

Em frente à saída do metrô, Centro de Cultura Judaica. O edíficio é em forma de torá.

Linda a vista em cima do viaduto da Dr. Arnaldo. Pacaembu e ao longe o pico do Jaraguá.

O parque Zilda Natel. Há equipamentos para exercícios físicos e pista de skate.

Jovem inspirador.


Depois de virar à  esquerda no cemitério,
eu desço a ladeira




e vou cantando pela estrada a fora...
a caminho de outra subida














até chegar no alto da colina.




2 comentários:

  1. Olá, Lê!!!

    Bom ver coisas "antigas" de um ângulo novo!!!

    Parabéns pela ideia e iniciativa!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara,

    Obrigada pela força no blog.

    Bj gde.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Curtindo São Paulo como uma turista de Alexandra Rocha é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at www.curtindosaopaulocomoumaturista.blogspot.com.