terça-feira, 14 de junho de 2011

Um pouquinho de luzes

Do jardim do meu trabalho vejo o casario do Pacaembu, os edíficios de Higienópolis no horizonte e a Av. Paulista com suas antenas.
Dentre elas há a antena que se ilumina toda noite com várias cores.
O que mais gosto é de ver toda essa paisagem pontilhada pelas luzes da cidade. Sempre gostei.
Lembro de quando eu era criança e ao vê-las (na periferia do Ipiranga), eu as associava às estrelas. Pensava que havia estrelas nas casas das pessoas. Logo, pensei que minha casa também tinha estrelas e que apenas as pessoas ao longe poderiam vê-las, assim como eu em relação às delas.
Então, hoje, queria apenas um pouquinho dessa noite iluminada aqui.



Av. Paulista longe



Av. Dr. Arnaldo

Passando pela ponte Bernardo Goldfarb, sobre a marginal Pinheiros.

Av. Paulista perto


2 comentários:

  1. Eu estou em sampa há um mês e meio, e moro bem próximo da Paulista. Logo que eu cheguei, uma das coisas que mais me chamou a atenção foram as torres, realmente a vista a noite é muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo, Vinicius!

    Aproveite a cidade e tudo de bom.

    Bj.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Curtindo São Paulo como uma turista de Alexandra Rocha é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at www.curtindosaopaulocomoumaturista.blogspot.com.